Cinema

Tudo sobre o ator Matthew Perry

Matthew Perry foi um dos atores mais queridos e admirados da televisão. Ele ficou famoso por interpretar Chandler Bing na série Friends, um dos personagens mais divertidos e carismáticos da história da comédia. Mas além de Friends, Perry teve uma vida e uma carreira cheias de altos e baixos, de amores e dores, de sucessos e fracassos. Ele também enfrentou problemas sérios com vícios em álcool e drogas, que afetaram sua saúde e sua felicidade. Em 2022, ele lançou sua autobiografia, na qual contou sua história com sinceridade e coragem.

Infelizmente, no dia 28 de outubro de 2023, Perry foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. Ele tinha 54 anos. A causa da morte ainda não foi determinada, mas suspeita-se que tenha sido um afogamento na jacuzzi. A notícia chocou os fãs e os amigos do ator, que lamentaram a perda de um grande talento e de uma grande pessoa.

Neste artigo, vamos contar tudo sobre o ator Matthew Perry. Vamos falar sobre suas curiosidades, sua trajetória em Friends e outros trabalhos, seus relacionamentos amorosos, seus problemas com vícios e sua autobiografia. Vamos conhecer melhor quem foi esse homem que nos fez rir tanto com suas piadas e nos emocionou tanto com suas confissões.

Curiosidades sobre Matthew Perry

Matthew Perry era um homem cheio de surpresas. Ele tinha muitas histórias interessantes para contar sobre sua vida pessoal e profissional. Aqui estão cinco curiosidades sobre ele que muitos fãs podem não saber:

  • Ele quase ficou de fora de Friends por causa de outro compromisso

Perry tinha um sonho de ser famoso desde criança. Ele chegou a rezar para Deus para realizar seu desejo. Três semanas depois, ele fez a audição para o papel de Chandler Bing em Friends. Ele foi escolhido para interpretar o personagem, mas quase perdeu a oportunidade por causa de outro compromisso. Ele tinha assinado um contrato para participar de outra série, chamada LAX 2194, que se passava no futuro e envolvia alienígenas. Felizmente para ele (e para nós), a série foi cancelada antes mesmo de ir ao ar, e ele ficou livre para fazer parte do elenco de Friends.

  • Ele namorou Julia Roberts depois de convidá-la para participar da série

Em 1995, Perry viveu um breve romance com a atriz Julia Roberts. Eles começaram a se falar quando Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends, pediu para que Perry entrasse em contato com Julia. O objetivo era convidá-la para fazer uma participação no seriado. Eles trocaram vários telefonemas e e-mails, e Perry conseguiu convencê-la a aceitar o convite. Ela interpretou Susie Moss, uma antiga colega de escola de Chandler que se vinga dele por uma brincadeira do passado. A participação de Julia foi no episódio “The One After the Superbowl”, que foi ao ar em 28 de janeiro de 1996. Nesse mesmo dia, eles foram vistos juntos em um show do cantor Sting. Eles namoraram por alguns meses, mas terminaram em maio do mesmo ano.

  • Ele se recusou a fazer uma cena em que Chandler ia a um clube gay por causa dos sanduíches

Perry era muito envolvido com o roteiro de Friends. Ele costumava dar sugestões e fazer alterações nas falas de Chandler. Ele também se recusou a fazer algumas cenas que ele achava que não combinavam com o personagem. Uma delas foi em um episódio da segunda temporada, em que Chandler descobre que seus colegas de trabalho acham que ele é gay. Ele decide ir a um clube gay com eles para provar o contrário, mas acaba gostando dos sanduíches que são servidos lá. Perry achou que essa cena era muito estereotipada e ofensiva, e pediu para que ela fosse cortada. Os produtores concordaram com ele e mudaram o roteiro.

  • Ele gravou o casamento de Chandler e Monica enquanto estava em reabilitação

Perry teve muitos problemas com vícios em álcool e drogas durante as gravações de Friends. Ele chegou a ficar internado em clínicas de reabilitação várias vezes. Uma delas foi em 2001, quando ele estava gravando o final da sétima temporada, em que Chandler e Monica se casam. Perry estava tão debilitado que precisou usar uma bolsa de colostomia, pois tinha perfurado o intestino por causa do abuso de remédios. Ele gravou as cenas do casamento com muita dificuldade e dor, mas não deixou que isso afetasse seu desempenho. Ele disse que foi um dos momentos mais emocionantes da sua carreira.

  • Ele quase participou do filme Don’t Look Up da Netflix

Em 2023, a Netflix lançou um filme chamado Don’t Look Up, uma sátira sobre dois astrônomos que tentam alertar a humanidade sobre um meteoro que vai colidir com a Terra. O filme tinha um elenco estelar, com nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett e Jonah Hill. Perry quase fez parte desse elenco, mas teve que recusar o papel por motivos de saúde. Ele iria interpretar um apresentador de TV que entrevista os astrônomos e os ridiculariza. O papel acabou ficando com Tyler Perry (sem parentesco), outro ator famoso.

A trajetória de Matthew Perry em Friends

Friends foi a série que mudou a vida de Matthew Perry. Ele interpretou Chandler Bing, um dos seis amigos que viviam em Nova York e enfrentavam as aventuras e desventuras da vida adulta. Chandler era um homem sarcástico, inseguro e engraçado, que trabalhava em um emprego chato e tinha medo de compromisso. Ele era o alívio cômico da série, sempre fazendo piadas e comentários irônicos sobre as situações absurdas que aconteciam com ele e seus amigos.

Chandler Bing foi criado pelos produtores David Crane e Marta Kauffman, que se inspiraram em um amigo em comum chamado Jeff Astrof. Eles queriam um personagem que fosse inteligente, mas também inseguro e carente de atenção. Eles pensaram em Matthew Perry para o papel, pois ele tinha essas características na vida real. Perry era um homem muito divertido, mas também sofria com problemas de autoestima e ansiedade.

Perry contribuiu muito para a construção do personagem, dando sugestões para as falas e as expressões faciais de Chandler. Ele também usava seu próprio senso de humor para fazer as piadas do personagem soar mais naturais e espontâneas. Ele disse que Chandler era uma versão exagerada de si mesmo, e que ele se identificava muito com ele.

Chandler teve muitos momentos memoráveis e hilários na série. Ele era o responsável por algumas das cenas mais divertidas e icônicas de Friends. Aqui estão alguns exemplos:

  • O episódio em que ele fica preso em um caixa eletrônico com uma modelo, e tenta impressioná-la comendo chiclete e fazendo piadas sem graça.
  • O episódio em que ele aposta o apartamento com Joey em um jogo de perguntas e respostas, e perde porque não sabe qual é o emprego de Rachel.
  • O episódio em que ele se declara para Monica no Dia dos Namorados, e acaba dizendo “eu te amo” pela primeira vez sem querer.
  • O episódio em que ele foge do casamento com Monica, mas volta depois de ver uma fita de vídeo que mostra o quanto eles se amam.
  • O episódio em que ele adota um pato e um pintinho como animais de estimação, e os trata como seus filhos.

Perry tinha uma ótima relação com os outros atores do elenco principal de Friends. Eles formaram uma amizade verdadeira, que durou até depois do fim da série. Eles se apoiavam, se divertiam e se respeitavam muito. Eles também tinham uma química incrível em cena, que fazia com que os espectadores acreditassem que eles eram realmente amigos.

Perry era especialmente próximo de Courteney Cox, que interpretava Monica, sua namorada e depois esposa na série. Eles tinham uma conexão muito forte, que transparecia na tela. Eles eram tão íntimos que chegaram a ser alvo de rumores de que estavam namorando na vida real, mas eles sempre negaram. Eles diziam que eram apenas amigos, mas que se amavam muito.

Perry também era muito amigo de Matt LeBlanc, que interpretava Joey, seu melhor amigo e colega de apartamento na série. Eles tinham uma dinâmica muito engraçada, que contrastava a inteligência e o sarcasmo de Chandler com a ingenuidade e a inocência de Joey. Eles faziam muitas brincadeiras um com o outro, tanto dentro quanto fora da série. Eles também se ajudavam nos momentos difíceis, como quando Perry estava lutando contra seus vícios.

Friends foi uma das séries mais bem-sucedidas e aclamadas da história da televisão. Ela teve dez temporadas, exibidas entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios. Ela foi assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo, e se tornou um fenômeno cultural. Ela também recebeu vários prêmios e indicações, como o Emmy, o Globo de Ouro, o SAG Awards e o People’s Choice Awards.

Perry foi indicado ao Emmy em 2002, na categoria de melhor ator em série de comédia, por sua atuação como Chandler. Ele também ganhou dois prêmios TV Guide Awards, em 2000 e 2001, na categoria de melhor ator em série de comédia. Ele foi elogiado pela crítica e pelo público por sua performance como Chandler, sendo considerado um dos melhores personagens da série.

Em 2021, os fãs de Friends tiveram uma grande surpresa: os seis atores principais da série se reuniram para gravar um episódio especial para a plataforma HBO Max. O episódio foi chamado de “The One Where They Get Back Together”, e foi ao ar em 27 de maio de 2021. Ele mostrou os atores revisitando o cenário original da série, relembrando momentos marcantes, lendo roteiros antigos, fazendo brincadeiras e revelando segredos. Eles também receberam convidados especiais, como David Beckham, Lady Gaga, Justin Bieber e Reese Witherspoon.

Outros trabalhos de Matthew Perry

Além de Friends, Matthew Perry participou de vários outros filmes e séries ao longo da sua carreira. Ele mostrou sua versatilidade como ator, fazendo papéis de diferentes gêneros e estilos. Ele também se aventurou no teatro, onde recebeu elogios por seus trabalhos.

Perry fez sua estreia no cinema em 1988, no filme Uma Noite de Aventuras. Depois, ele atuou em vários filmes de comédia, como Meu Vizinho Mafioso, em que ele interpreta um dentista que se envolve com um assassino profissional; E Agora Meu Amor?, em que ele interpreta um arquiteto que se apaixona por uma mulher casada; e Dezessete Outra Vez, em que ele interpreta um homem que volta a ter 17 anos e tem a chance de mudar sua vida.

Image from the movie
© − All right reserved.

Perry também fez alguns filmes de drama, como O Poder da Esperança, em que ele interpreta um jornalista que se torna amigo de um morador de rua; e Nocaute, em que ele interpreta um boxeador que enfrenta uma doença degenerativa.

Na televisão, Perry continuou fazendo séries de comédia, como Mr. Sunshine, em que ele interpreta o gerente de um estádio esportivo; Go On, em que ele interpreta um radialista que perde a esposa e entra em um grupo de terapia; e The Odd Couple, em que ele interpreta um escritor divorciado que divide o apartamento com um amigo bagunceiro.

Perry também fez séries de drama, como Studio 60 on the Sunset Strip, em que ele interpreta o roteirista de um programa de humor; The Good Wife, em que ele interpreta um advogado corrupto; e The Kennedys After Camelot, em que ele interpreta o ex-presidente dos Estados Unidos Ted Kennedy.

Image from the movie
© − All right reserved.

Os últimos trabalhos de Perry na televisão foram Go On e The Kennedys After Camelot. Em Go On, ele interpretou Ryan King, um radialista esportivo que perde a esposa em um acidente de carro e entra em um grupo de terapia para lidar com o luto. A série foi exibida entre 2012 e 2013, e teve uma temporada com 22 episódios. A série foi elogiada pela crítica e pelo público, mas foi cancelada pela baixa audiência.

Em The Kennedys After Camelot, ele interpretou Ted Kennedy, o irmão mais novo do ex-presidente John F. Kennedy e do senador Robert F. Kennedy. A série foi uma continuação da minissérie The Kennedys, de 2011, e mostrou os eventos da família Kennedy após os assassinatos dos dois irmãos. A série foi exibida em 2017, e teve quatro episódios. A série foi criticada pela falta de fidelidade histórica e pela atuação fraca de Perry.

Perry também se destacou no teatro, onde mostrou seu talento como ator e como escritor. Ele escreveu e atuou em duas peças: The End of Longing e The Odd Couple.

The End of Longing é uma comédia dramática sobre quatro amigos que se encontram em um bar e decidem mudar suas vidas. Perry interpretou Jack, um alcoólatra que se apaixona por uma prostituta. A peça estreou em Londres, em 2016, e depois foi levada para Nova York, em 2017. A peça recebeu críticas mistas, mas foi elogiada pela performance de Perry.

The Odd Couple é uma adaptação da clássica peça de Neil Simon sobre dois amigos divorciados que dividem o apartamento e têm personalidades opostas. Perry interpretou Oscar Madison, o amigo bagunceiro e desleixado. A peça estreou na Broadway, em 2005, e depois foi levada para Los Angeles, em 2006. A peça foi um sucesso de público e de crítica, e rendeu a Perry uma indicação ao Tony Awards, na categoria de melhor ator em peça.

Os relacionamentos amorosos de Matthew Perry

Matthew Perry teve várias namoradas famosas ao longo da sua vida. Ele se envolveu com algumas das atrizes mais bonitas e talentosas de Hollywood. Ele também teve alguns relacionamentos sérios, mas nenhum deles durou muito tempo. Ele nunca se casou nem teve filhos.

Perry começou a namorar atrizes desde o início da sua carreira. Uma das suas primeiras namoradas foi Gwyneth Paltrow, que ele conheceu em 1990, quando eles fizeram um filme juntos chamado Sydney. Eles namoraram por alguns meses, mas terminaram por causa da distância e da agenda de trabalho.

Outra atriz que Perry namorou foi Yasmine Bleeth, que ele conheceu em 1995, quando ela fez uma participação em Friends. Ela interpretou uma ex-namorada de Joey que se interessa por Chandler. Eles namoraram por um ano, mas terminaram por causa dos vícios de Perry.

Uma das namoradas mais famosas de Perry foi Julia Roberts, que ele conheceu em 1995, quando ele a convidou para participar de Friends. Eles namoraram por alguns meses, mas terminaram por causa das diferenças de personalidade.

304422 21: Actor Matthew Perry and actress Julia Roberts hug each other on the set of “Friends.” (Photo by Liaison)

Outra atriz que Perry namorou foi Lauren Graham, que ele conheceu em 2002, quando eles fizeram um filme juntos chamado E Agora Meu Amor?. Eles namoraram por dois anos, mas terminaram por causa da falta de tempo.

A última atriz que Perry namorou foi Lizzy Caplan, que ele conheceu em 2006, quando eles fizeram uma série juntos chamada Studio 60 on the Sunset Strip. Eles namoraram por seis anos, mas terminaram em 2012, por causa dos problemas de saúde de Perry.

Perry teve muitas dificuldades para manter seus relacionamentos amorosos. Ele sofria com problemas de autoestima, ansiedade e depressão. Ele também tinha vícios em álcool e drogas, que afetavam sua saúde e seu humor. Ele disse que usava essas substâncias para aliviar sua dor e sua solidão.

Muitas das suas namoradas tentaram ajudá-lo a se recuperar dos seus vícios, mas nem sempre conseguiram. Algumas delas se cansaram de lidar com os altos e baixos do ator, e preferiram se afastar dele. Outras delas tinham personalidades muito diferentes das dele, e não conseguiam se entender com ele. Perry disse que nunca encontrou a pessoa certa para ele, e que tinha medo de se comprometer.

Perry nunca se casou nem teve filhos. Ele disse que esse era um dos seus maiores arrependimentos na vida. Ele disse que gostaria de ter formado uma família, mas que nunca achou que fosse bom o suficiente para isso. Ele disse que tinha medo de repetir os erros do seu pai, que era alcoólatra e abandonou sua mãe quando ele era criança.

Perry disse que admirava seus amigos do elenco de Friends, que tinham casado e tido filhos. Ele disse que eles eram como uma família para ele, e que ele os amava muito. Ele disse que eles eram os únicos que o faziam feliz e o apoiavam incondicionalmente.

Os problemas com vícios de Matthew Perry

Matthew Perry teve uma longa e difícil batalha contra os vícios em álcool e drogas. Ele começou a usar essas substâncias desde o início da sua carreira, e não conseguiu se livrar delas por muitos anos. Ele disse que era um viciado funcional, que conseguia trabalhar e se divertir, mas que sofria muito por dentro. Ele disse que usava o álcool e as drogas para escapar da sua realidade, que ele achava triste e vazia.

Perry começou a usar Vicodin, um analgésico opioide, após sofrer um acidente de jet ski em 1997. Ele machucou o braço e o ombro, e recebeu uma receita médica para aliviar a dor. Ele gostou tanto do efeito da droga, que passou a tomar mais do que o recomendado. Ele disse que se sentia feliz e relaxado quando usava o Vicodin, e que não queria parar.

Perry ficou viciado, e começou a misturá-lo com outras drogas, como cocaína e metanfetamina. Ele disse que chegou a tomar 30 comprimidos por dia, e que não se importava com as consequências. Ele disse que estava em negação sobre o seu problema, e que achava que podia controlar o seu consumo.

O vício afetou gravemente a saúde de Perry. Ele perdeu muito peso, ficando com uma aparência magra e doente. Ele também teve problemas no fígado, no pâncreas, no estômago e no intestino. Ele disse que vomitava sangue todos os dias, e que sentia muitas dores no corpo. Afetando também afetou o seu trabalho em Friends. Ele faltava às gravações, esquecia as falas e tinha dificuldade para atuar. Ele disse que não se lembrava de algumas temporadas da série, pois estava sob o efeito das drogas. Ele disse que se sentia envergonhado e culpado por decepcionar seus colegas e seus fãs.

Perry tentou se livrar do vício várias vezes. Ele se internou em clínicas de reabilitação diversas vezes, buscando ajuda profissional para se recuperar. A primeira vez foi em 1997, logo após o acidente de jet ski. Ele ficou 28 dias em uma clínica na Califórnia, onde fez um tratamento de desintoxicação e terapia.

A segunda vez foi em 2001, quando ele estava gravando o final da sétima temporada de Friends. Ele teve uma pancreatite aguda, uma inflamação grave no pâncreas causada pelo abuso de álcool e drogas. Ele ficou 10 dias no hospital, e depois se internou em outra clínica na Califórnia, onde ficou dois meses.

A terceira vez foi em 2011, quando ele estava gravando a série Mr. Sunshine. Ele teve uma recaída no vício em Vicodin, e decidiu se internar voluntariamente em uma clínica no Arizona, onde ficou três meses.

O vício em Vicodin prejudicou muito a carreira e a vida pessoal de Perry. Ele perdeu muitas oportunidades de trabalho, pois os produtores não confiavam na sua capacidade de atuar. Ele também perdeu muitos relacionamentos amorosos, pois as suas namoradas não aguentavam lidar com os seus problemas. Ele também se afastou dos seus amigos e da sua família, pois se isolava cada vez mais.

Perry disse que o vício foi a pior coisa que aconteceu na sua vida, e que ele se arrependia profundamente de ter usado drogas. Ele disse que ele desperdiçou muitos anos da sua vida, e que ele se sentia triste e vazio. Ele disse que ele não tinha mais prazer em nada, e que ele só queria morrer.

Perry conseguiu se recuperar do vício em Vicodin, depois de muita luta e sofrimento. Ele disse que o que o ajudou a se curar foi o apoio dos seus amigos, especialmente dos seus colegas de Friends. Ele disse que eles foram os únicos que não desistiram dele, e que eles o incentivaram a buscar ajuda. Ele disse que eles foram os seus anjos da guarda, e que ele os amava muito.

Perry também disse que o que o ajudou a se curar foi o seu trabalho como ativista em favor de outras pessoas que sofrem com vícios. Ele se tornou um porta-voz da National Association of Drug Court Professionals, uma organização que ajuda os dependentes químicos a se reintegrarem na sociedade. Ele também transformou a sua antiga casa em Malibu em um centro de recuperação para homens, chamado Perry House. Ele disse que ele queria usar a sua experiência para ajudar os outros, e que ele se sentia feliz em fazer isso.

Perry disse que ele estava orgulhoso de ter superado o vício, e que ele estava mais feliz e saudável do que nunca. Ele disse que ele tinha aprendido a valorizar a sua vida, e a aproveitar cada momento. Ele disse que ele tinha encontrado um novo sentido para a sua existência, e que ele estava pronto para novos desafios.

A autobiografia de Matthew Perry

Em 2022, Matthew Perry lançou sua autobiografia, chamada Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing. O livro foi um sucesso de vendas e de crítica, e revelou muitos detalhes da vida pessoal e profissional do ator. Ele contou sua história com honestidade e humor, sem esconder seus erros e seus arrependimentos.

  • Explicar o título e o que ele significa para o ator

O título do livro, Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing, foi inspirado em uma frase que o ator ouviu de um amigo. O amigo disse que a vida de Perry era composta por três coisas: seus amigos, seus amores e a grande coisa terrível. A grande coisa terrível era o vício em Vicodin, que quase destruiu a vida do ator.

Perry disse que escolheu esse título porque ele achava que ele resumia bem a sua trajetória. Ele disse que ele tinha muitos amigos e amores, que foram as melhores coisas da sua vida, mas que ele também tinha uma coisa terrível, que foi a pior coisa da sua vida. Ele disse que ele queria mostrar aos leitores como ele lidou com essas três coisas, e como ele conseguiu superar a grande coisa terrível.

  • Falar sobre os principais temas que o livro aborda, como a fama, o amor, a dor, a amizade e a redenção

O livro aborda vários temas importantes da vida de Perry. Ele fala sobre como ele se tornou famoso com Friends, e como isso afetou sua carreira e sua personalidade. Ele fala sobre como ele se apaixonou por várias mulheres, e como isso afetou seus relacionamentos e sua felicidade. Ele fala sobre como ele sofreu com o vício em Vicodin, e como isso afetou sua saúde e seu humor. Ele fala sobre como ele se apoiou nos seus amigos, especialmente nos seus colegas de Friends, e como eles foram fundamentais para sua recuperação. Ele fala sobre como ele se redimiu dos seus erros, e como ele encontrou um novo propósito para sua vida.

O livro é dividido em quatro partes: Friends, Lovers, The Big Terrible Thing e Aftermath. Cada parte conta uma fase da vida de Perry, desde a sua infância até os seus últimos anos. O livro é escrito em primeira pessoa, com um tom confessional e humorístico. O livro também tem fotos do ator com seus amigos e familiares.

  • Mencionar alguns dos relatos mais emocionantes e reveladores que o ator faz no livro, como sobre sua infância, sua relação com o pai, seu namoro com Julia Roberts, seu coma e sua bolsa de colostomia

O livro tem muitos relatos emocionantes e reveladores que o ator faz sobre sua vida. Alguns deles são:

  • Sua infância: Perry conta que nasceu em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts. Ele é filho de Suzanne Morrison, uma jornalista canadense, e John Bennett Perry, um ator americano. Seus pais se divorciaram quando ele tinha um ano de idade, e ele foi morar com a mãe em Ottawa, Canadá. Ele diz que teve uma infância feliz no Canadá, onde praticava esportes e fazia teatro. Ele diz que visitava o pai nos Estados Unidos nas férias, mas que não tinha uma relação muito próxima com ele.
  • Sua relação com o pai: Perry conta que seu pai era alcoólatra e mulherengo, e que não era um bom exemplo para ele. Ele diz que seu pai o abandonou quando ele mais precisava dele, como quando ele sofreu um acidente de jet ski ou quando ele entrou em coma por causa do vício em Vicodin. Ele diz que seu pai só se interessava por ele quando ele estava famoso com Friends. Ele diz que tentou perdoar seu pai pelos seus erros, mas que nunca conseguiu confiar nele.
  • Seu namoro com Julia Roberts: Perry conta que seu namoro com Julia Roberts foi um dos mais intensos da sua vida. Ele diz que eles se conheceram quando ele a convidou para participar de Friends, e que eles se apaixonaram à primeira vista. Ele diz que eles tinham uma química incrível na tela e na cama. Ele diz que eles eram muito felizes juntos, mas que eles tinham personalidades muito diferentes. Ele diz que ele era inseguro e carente, e que ela era confiante e independente. Ele diz que eles terminaram por causa dessas diferenças, e que ele ficou arrasado com o fim do relacionamento.
  • Seu coma: Perry conta que entrou em coma em 2000, depois de uma overdose de Vicodin. Ele diz que ele estava tão viciado na droga, que ele não se importava com mais nada. Ele diz que ele tomava tantos comprimidos, que ele perdeu a noção da realidade. Ele diz que ele foi encontrado desacordado no seu apartamento, e que ele foi levado às pressas para o hospital. Ele diz que ele ficou em coma por três dias, e que ele quase morreu. Ele diz que ele teve alucinações terríveis, e que ele viu a morte de perto.
  • Sua bolsa de colostomia: Perry conta que teve que usar uma bolsa de colostomia em 2001, depois de ter perfurado o intestino por causa do abuso de remédios. Ele diz que ele sentia muitas dores no abdômen, e que ele vomitava sangue. Ele diz que ele foi diagnosticado com uma perfuração intestinal, e que ele teve que fazer uma cirurgia de emergência. Ele diz que ele teve que usar uma bolsa de colostomia por seis meses, e que ele se sentia humilhado e enojado com isso. Ele diz que ele gravou o casamento de Chandler e Monica com a bolsa de colostomia, e que ele teve que esconder isso dos seus colegas e dos seus fãs.
  • Falar sobre a recepção e a repercussão do livro entre os fãs e a crítica

O livro foi um sucesso entre os fãs e a crítica. O livro vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, e ficou no topo das listas dos mais vendidos. O livro recebeu elogios pela sinceridade e pelo humor do ator, que não teve medo de expor seus segredos e suas fraquezas. O livro também recebeu críticas pela falta de profundidade e pela repetição de algumas histórias já conhecidas.

Os fãs de Perry ficaram emocionados e surpresos com o livro. Eles disseram que o livro os fez conhecer melhor o ator, e que eles se identificaram com alguns dos seus problemas. Eles disseram que o livro os fez rir e chorar, e que eles admiraram a coragem e a honestidade do ator. Eles disseram que o livro foi um presente para eles, e que eles agradeceram ao ator por compartilhar sua história.

Conclusão

Matthew Perry foi um dos atores mais queridos e admirados da televisão. Ele ficou famoso por interpretar Chandler Bing em Friends, um dos personagens mais divertidos e carismáticos da história da comédia. Mas além de Friends, Perry teve uma vida e uma carreira cheias de altos e baixos, de amores e dores, de sucessos e fracassos. Ele também enfrentou problemas sérios com vícios em álcool e drogas, que afetaram sua saúde e sua felicidade. Em 2022, ele lançou sua autobiografia, na qual contou sua história com sinceridade e coragem.

Neste artigo, contamos tudo sobre o ator Matthew Perry. Falamos sobre suas curiosidades, sua trajetória em Friends e outros trabalhos, seus relacionamentos amorosos, seus problemas com vícios e sua autobiografia. Conhecemos melhor quem foi esse homem que nos fez rir tanto com suas piadas e nos emocionou tanto com suas confissões.

Matthew Perry foi um grande talento e uma grande pessoa. Ele nos deixou um legado de humor, amor e esperança. Ele nos mostrou que é possível superar as dificuldades da vida, e encontrar um novo sentido para a existência. Ele nos ensinou a valorizar os nossos amigos, os nossos amores e as nossas vidas.

Matthew Perry morreu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. A causa da morte ainda não foi determinada, mas suspeita-se que tenha sido um afogamento na jacuzzi. A notícia chocou os fãs e os amigos do ator, que lamentaram a perda de um grande talento e de uma grande pessoa. Eles prestaram homenagens ao ator nas redes sociais, lembrando de seus momentos mais marcantes e engraçados. Eles disseram que ele era um ícone da cultura pop, e que ele faria muita falta.

Matthew Perry foi um ator que nos fez rir, chorar e pensar. Ele foi um homem que viveu intensamente, amou profundamente e sofreu bravamente. Ele foi um amigo que nos inspirou, nos apoiou e nos ensinou. Ele foi uma estrela que brilhou, que se apagou e que se eternizou.

Matthew Perry foi, é e sempre será Chandler Bing. E nós somos gratos por isso.