Parcerias

Mais Telas Mosquiteiras

A PROTEÇÃO QUE SEU LAR PRECISA!


Fazemos todos os modelos de telas mosquiteiras: Deslizantes, Removível e Recolhível (para Portas, Janelas, Básculas, Respiradores, Fechamento de Varandas, etc). Fazemos também manutenção em geral nas telas para mosquitos (troca de malha, troca de carrinho, troca de escova de vedação, troca de cantoneira, lubrificação de trilhos, etc).

Trabalhamos com materiais de primeira qualidade. A nossa malha usada nas telas é de fibra de vidro importada, não propaga foco e é anti-mofo, retendo apenas 15% do ar. A estrutura da tela é em alumínio anodizado que adequamos à cor necessária para cada cliente.

tela mosquiteira é a primeira defesa de sua casa e sua família contra os insetos. Extremamente importante para locais de clima tropical, ela impede que mosquitos e outros insetos voadores passem por portas e janelas e acabem atingindo você e sua família e demais moradores na residência.

Importante no combate à proliferação de doenças, Instalar uma tela vai te ajudar a afastar também os mosquitos e pernilongos comuns, evitando o incômodo de ruídos e picadas, deixando o ambiente da casa mais tranquilo.

Você deve instalá-las em portas, janelas, varandas e outros lugares por onde os mosquitos possam acessar, como terraços e portas dos fundos. Instalar tela em torno de seu terraço, além de aumentar a segurança, garante que o espaço possa ser utilizado mesmo em dias de verão, mais quentes e úmidos, quando os mosquitos surgem em maior quantidade.

Assim, você pode aprove

+55 21 2420-7297
+55 21 99290-1608
+55 21 97342-9837

maistelasmosquiteiras@gmail.com