SeriadosDestaques

Os 5 melhores Seriados para assistir com sua família no Netflix

Galera nessa quarentena assisti bastante filmes e seriados da Netflix, e olha encontrei uma séries para assistir com sua família que vale a pena e o tempo.

Lembrando que essa é minha opinião pessoal sobre as séries e precisa ver a faixa etária de cada uma.

 

1. Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms)

Sinopse: Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.

Bross: Não vou dar spoiler mas pode assistir sem medo, tem apenas 1 temporada com 9 episódios e quando acaba fica aquele gostinho de quero mais.

 

2. Heartland

Sinopse: ‘Heartland‘ é uma saga familiar multi-geracional que se passa em um rancho de mesmo nome, localizado em Alberta, Canadá. Dessa forma, vemos uma família e seus encontros para manter a fazenda unida. No entanto, a história se concentra em seus múltiplos altos e baixos, lutas pessoais, momentos felizes e difíceis, enquanto eles juntos se esforçam para cuidar de cavalos danificados e abandonados.
Bross: Esse é top, são 13 temporadas na netflix e parece que vem mais uma.

3. Go! Viva do seu jeito

Sinopse: A talentosa Mía consegue uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de artes cênicas, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário.
Bross: Mais um seriado com tom musical que vale a pena assistir, estou aguardando a nova temporada, se for ter né.

4. Kally Mashup

Sinopse: Kally é um prodígio no piano, mas guarda um segredo escandaloso: ela preferiria esquecer os clássicos e ser uma estrela da música pop.
Bross: Estilo novela, musical, bem bacana e vale a pena assistir com a família.

5. Ashley Garcia: A de Amor

Sinopse: Ashley Garcia se muda para a Califórnia com 15 anos para criar robôs para a Nasa. Mas seu maior desafio é outro: os mistérios da adolescência moderna.
Bross: Vale a pena assistir, comédia com umas pitadas de romance, são apenas 2 partes em 1 temporada.